CONTRO ID
Com um design moderno e acabamento elegante, o iDFace Max é o dispositivo ideal para monitorar e controlar a entrada e saída de pessoas através da tecnologia de reconhecimento facial.
Seu algoritmo avançado e câmeras de alta qualidade permitem a identificação de até 100.000 faces (1:N) com detecção de rostos vivos e identificação de usuários com e sem máscara.
CONHEÇA OUTROS
SOFTWARE CONTROL ID
iDSECURE
PARA CONTROLE DE ACESSO
A solução iDSecure, desenvolvida pela Control iD, é um software que permite controlar acesso de pessoas e veículos em empresas de todos os tamanhos.
Orçamento
Preencha o formulário abaixo para nossos consultores entrarem em contato.
PERGUNTAS
Como funciona o controle de acesso eletrônico?
Os equipamentos de controle de acesso eletrônicos ou digitais funcionam com base em um mesmo princípio. Um usuário é cadastrado no equipamento e um nível de permissão lhe é atribuído utilizando uma ou mais funcionalidades para a identificação.
Como instalar um sistema de controle de acesso automatizado?
É possível instalar um sistema de controle de acesso em qualquer local que conte com uma fonte de alimentação elétrica. Assim, basta ligá-lo à rede de eletricidade e integrá-lo ao dispositivo de fechamento que funcionará com a restrição de acesso (porta com eletroímã, fechadura eletromecânica ou magnética, por exemplo).
Por que utilizar um sistema de controle de acesso?
Um sistema de controle de acesso é primordial para garantir a segurança das pessoas e dos bens patrimoniais presentes em determinados locais. Composto pelos equipamentos (como catracas, fechaduras biométricas e leitores de cartões e crachás) e pelo software de gerenciamento, facilita o monitoramento das entradas e saídas de um estabelecimento, além de conceder autorizações com base em permissões previamente cadastradas.
Em que ambientes os equipamentos de controle de acesso podem ser utilizados?
Como são de fácil instalação e manuseio, os equipamentos de controle de acesso podem ser utilizados para garantir a segurança e o monitoramento de atividades nos mais diversos ambientes. Assim, são comumente empregados em escritórios, hospitais, fábricas, universidades, escolas, condomínios, edifícios governamentais e, até mesmo, em residências particulares.
Voltar ao topo